5 lições poderosas para líderes de vendas | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

5 lições poderosas para líderes de vendas

Por Paul Friedericks, 22/04/2016 em Liderança

5 lições poderosas para líderes de vendas

Treinar vendedores para atingir suas metas de vendas é a prioridade de um líder. E eu, nos meus mais de 20 anos no show business, já lidei com inúmeros líderes de vendas de sucesso, e aprendi muito com cada um deles. Separei algumas dicas que acho cruciais das que podem ser consideradas verdadeiras lições para treinar efetivamente seus vendedores para o sucesso. 5 lições poderosas para líderes de vendas:

  1. Seja um modelo, primeiro

Antes de treinar, você deve se certificar de que você é um modelo a ser seguido. Dê aos seus vendedores um motivo para seguir você. Os melhores profissionais seguem apenas aqueles que acreditam ser inspiradores.

  1. Observe seus vendedores em uma base regular

Os líderes de vendas muitas vezes simplesmente não sabem o que seus vendedores estão fazendo no trabalho.  Mas a observação é uma prioridade. Separe tempo para avaliar objetivamente seus vendedores no campo de trabalho e no telefone e, em seguida, documente suas observações.

As pessoas dizem: ‘Sempre ouça os seus clientes”. Mas ouvir seus vendedores também é importante. Aprender tudo sobre o que e como seus representantes de vendas pensam ajuda você a elaborar uma melhor estratégia para motivá-los.

  1. Defina objetivos

Explicite o que você concorda ou discorda sobre as vendas. Os resultados são a prioridade, desde que você preencha as atividades necessárias para alcançá-los na próxima etapa. Se você quiser que o seu vendedor aumente as vendas, então o que especificamente eles precisam fazer para aumentar as vendas?

  1. Crie um plano de desenvolvimento personalizado

Cada vendedor é diferente, e você vai ter que personalizar o seu plano de desenvolvimento para atendê-los. As pessoas diferentes respondem a coisas diferentes. O líder de vendas deve entrar na cabeça de seus vendedores, lê-los, estudá-los e realmente descobrir o que os motiva.

 

 

Uma vez que os vendedores não são iguais um aos outros, as vendas não são as mesmas, e personalizar um plano de desenvolvimento é essencial para maximizar o tempo, energia e esforço que você coloca me treinar seu vendedor. Tome bastante tempo para desenvolver cada plano para cada vendedor individualmente. Se isso não for possível separe, pelo menos, por equipe, mas não trate todos iguais.

  1. Sirva os interesses da sua equipe de vendas

Os grandes líderes de vendas sabem que os seus vendedores são o único a obter a glória – não eles próprios. É responsabilidade de todos servir um líder para organização da empresa. Mas nenhuma pessoa deve estar em posição de determinar unilateralmente o destino de outra pessoa. Os líderes de vendas com as equipes mais bem-sucedidas vivem para servir e crescer os seus vendedores visando sempre um melhor desempenho.

Considere essas cinco lições de líderes de vendas de sucesso e você vai descobrir o quão rapidamente sua equipe de vendas pode obter melhorias mensuráveis em seus resultados de vendas.

E se você precisa de um upgrade para energizar a sua equipe e promover a motivação sem limites, conheça o treinamento de vendas Paul&Jack.

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556