Antes de pensar em empreender, comece a fazer o seu trabalho | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

Antes de pensar em empreender, comece a fazer o seu trabalho

Por Paul Friedericks, 12/02/2016 em Negócios

Antes de pensar em empreender, comece a fazer o seu trabalho

É fácil encontrarmos casos de sucesso de empresários e empresas. Mas há sempre uma explicação para essas empresas terem um crescimento explosivo. Há também uma boa razão para empreendedores de sucesso parecem invencíveis. E ao contrário do que muitos pensam, isso não é sorte, o motivo na verdade é: eles fazem o seu trabalho. Antes de pensar em empreender, comece a fazer o seu trabalho.

A Era em que vivemos é aquela que se você possui um smartphone, você pode baixar um curso inteiro sobre empreendedorismo e se tornar um empreendedor em poucas horas. E isso tem sido um grande problema para os empresários de hoje.

A sobrecarga de informação é o que impede o crescimento de muitas empresas. E você não sabe se deveria consumir tanta informação. Além do mais, grande parte dessa informação é, muitas vezes, contraditória, porque todo mundo está dizendo o que eles acreditam que é o certo para crescer um negócio.

Mas se você não quer cair nessa armadilha do excesso de informação, precisa ter alguns pensamentos em mente:

Você já tem o conhecimento que você precisa para fazer o seu melhor

O que separa aqueles empresários que são bem-sucedidos de todos os outros é o que eles fazem com o conhecimento que têm. O conhecimento é inútil se você nunca sair no mercado e dá os primeiros passos. Um fator importante para o sucesso nos negócios é a “velocidade de implementação.” E só quem é experto no que faz consegue fazer isso bem, e rápido.

O conhecimento é inútil sem ação

A falha é um sinal de ação. E se você nunca experimentar a falha, isso significa que você não está agindo da forma que precisa para realizar seus objetivos mais elevados. O conhecimento não é suficiente. Preparação e um bom plano leva ao sucesso, mas você nunca saberá até que você teste esse plano. O teste é a maneira mais segura de saber o que funciona e o que não funciona.

Há aqueles que falam e aqueles que fazem

Há pessoas que constantemente falam sobre todas as grandes coisas que acabaram de fazer, e há aquelas que calam a boca e simplesmente fazem. Falar é fácil. Mas a ação inspira as pessoas a segui-lo e fazer negócios ou fechar vendas com você.

O sucesso não é um acidente ou um mistério. O sucesso tem uma história por trás do fracasso e uma quantidade extraordinária de ação. Você não precisa de mais alguma informação para crescer seu negócio ou sua carreira. Você tem o conhecimento: com base nele você cria um plano, e começa a agir sobre esse plano. Não deixe que o trabalho duro e medo do fracasso mantenham você longe de fazer e realizar o que outros consideram ser “impossível”.

E você, acredita ter motivação suficiente para começar a fazer o seu trabalho, sem pensar nos fracassos, rumo ao sucesso?

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556