Empresários – sejam humildes e aprendam com os vendedores | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

Empresários – sejam humildes e aprendam com os vendedores

Por Paul Friedericks, 23/12/2015 em Negócios

Empresários – sejam humildes e aprendam com os vendedores

Existem segredos-chave nas estratégias dos vendedores que dificilmente falamos sobre como eles podem ser úteis para os empresários. Afinal, ambos estão na função de geração de receita, só que em diferentes graus de envolvimento.

Mas existem alguns pontos superimportantes para os empresários que são capazes de ser humildes e aprender com os seus vendedores. Que são:

Um verdadeiro empreendedor atende o cliente

Imagine que você se encontra com um cliente potencial em duas circunstâncias: quando seu pipeline de clientes está cheio, e quando seu pipeline de cliente está vazio. Você lida com as duas situações de forma diferente? Como você pode avaliar sua autoestima no âmbito dos dois cenários? Será que a sua comunicação é diferente em cada situação?

O que quero dizer aqui é que pessoas bem-sucedidas nas vendas não deixam que a escassez ou abundância no negócio ditem a forma como elas lidam com um cliente potencial. Como elas fazem isso? É um enigma que vale a pena explorar, mas podemos dizer que boa parte está na paixão por excelência em se conectar com seu público. E digamos que os bons vendedores estão sempre em busca disso.

O grau de paixão equilibrado

Os bons vendedores estão sempre em busca de uma nova abordagem em direção a uma perspectiva, seja para superar uma meta ou começar um novo mês. Eles têm uma pega firme sobre o grau de paixão por se relacionar com o cliente. Eles são apaixonados, mas têm um distanciamento saudável para alcançar o resultado. Embora essas pequenas nuances se perdem na tradução, elas criam uma paixão harmoniosa pelas vendas.

Tudo começa com o aperto de mão

A grande questão é que um grande vendedor começa com um aperto de mão. Ele corresponde à pressão que o cliente exerce em um aperto de mão. E ser mais consciente do gesto mais básico é um ponto de partida.

Grandes vendedores manifestam interesse em o que sua perspectiva faz, e sua profundidade de expertise de domínio vai surpreendê-lo. No entanto, quando chega a oportunidade de conhecer uma perspectiva que pode estar interessada no que eles têm para oferecer, eles suspendem temporariamente a sua vontade de compartilhar a síntese de seu conhecimento e trabalham duro.

Em poucas palavras, grandes vendedores sabem onde traçar a linha entre estar apaixonado e ser casado com uma ideia. Essa nuance os leva longe o caminho. E os empresários, podem “sair um pouco da casinha” e aprender com isso.

Quando se trata de pessoas e seu sucesso, a palavra “libertar-se” é mais fácil dizer do que fazer, mas ser consciente sobre si mesmo é o primeiro grande passo. Espelhe-se em seu vendedor, também. É aí que uma coisa mágica acontece.

Empresários – sejam humildes e aprendam com os vendedores!

E você, é capaz de se espelhar em algum vendedor? Deixe um comentário!

E se você deseja injetar o antídoto da energia de vendedores de sucesso em sua equipe, conheça a palestra de vendas Paul&Jack.

 

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556