Compreenda a necessidade dos seus potenciais clientes | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

Compreenda a necessidade dos seus potenciais clientes

Por Paul Friedericks, 21/04/2016 em Vendas

Compreenda a necessidade dos seus potenciais clientes

É fundamental para o desempenho de vendas que você aumente a sua empatia e tenha uma compreensão aprofundada do seu cliente. Em suma, isso tudo serve para oferecer aos seus potenciais clientes o que eles realmente querem. Compreenda a necessidade dos seus potenciais clientes.

Vamos dar uma verificada rápida em um simples plano que pode te ajudar a entender seus potenciais clientes.

Clientes

  • Descubra o que a sua perspectiva vai comprar, por que ela vai comprar e em que condições quer comprar.
  • Ouça tudo a respeito do estilo de vida da perspectiva.
  • Entenda quais são os instrumentos mais eficazes para abrir a mente e o coração da sua perspectiva.
  • “Perguntar” significa que se você faz uma quantidade de perguntas suficiente durante todo o seu processo de conversa com o potencial cliente, e que você provavelmente irá obter uma oportunidade.
  • “Ouvir” significa que as tarefas mais importantes do vendedor são prestar muita atenção ao que a perspectiva realmente diz e o que isso realmente significa.

Muitos vendedores foram treinados para usar seu tempo de escuta a pensar no que dizer em seguida. Para melhorar suas habilidades de escuta, sua concentração deve mudar. Para sobreviver em um mercado cada vez mais saturado de vendas, o vendedor deve deixar de lado seus próprios interesses. Descobrir e satisfazer as necessidades e desejos de seus clientes. Este único problema resolvido pode fazer seus esforços de vendas bem-sucedidos.

Egocentrismo não é no seu melhor interesse.

Mas, claro, eu nunca sugeri em minhas palestras e treinamento de vendas que qualquer outra pessoa adote uma atitude mártir de se deitar aos pés de cada potencial cliente. Há uma grande diferença entre egocentrismo e servir os seus melhores interesses. Felizmente, servir seu melhor interesse normalmente serve melhor o interesse do seu cliente também.

É um conceito expresso em um princípio simples: A melhor maneira de servir o seu próprio interesse é colocar as necessidades e desejos do seu cliente em primeiro lugar. Se tudo que você quer falar é sobre as suas vontades, seus produtos, recursos do seu produto ou sua empresa, então não se surpreenda se você encontrar forte resistência de vendas desde o início.

Se você se concentrar, em vez disso, nos interesses de seu cliente, necessidades e desejos de seu cliente e os valores do cliente em potencial. Você vai notar uma diferença notável na abertura da pessoa para você. Para entregar valor para a perspectiva que você tem, é importante se ver principalmente como um recurso de valor para essa perspectiva.

E então, gostou do artigo? Deixe um comentário com suas opiniões.

E se ainda não conhece a palestra de vendas Paul&Jack, acesse aqui e surpreenda-se com um método extraordinário para vendedores mágicos obterem sucesso nas vendas.

 

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556