Estratégias de venda para vendedores campeões | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

Estratégias de venda para vendedores campeões

Por Paul Friedericks, 21/04/2016 em Vendas

Estratégias de venda para vendedores campeões

Ser um vendedor qualquer pessoa pode ser. Mas ter sucesso com isso não é para qualquer um. E você não precisa ter nascido um grande vendedor para ser bem-sucedido, na verdade, com algumas técnicas especiais, você chega lá. Estratégias de venda para vendedores campeões:

O sucesso é algo que você tem que manter

Quão bom você quer ser? O sucesso nunca é o final, e o fracasso muito menos. Você tem que ser capaz de manter o sucesso, e não apenas obtê-lo. Afinal, você pode cortar sua grama uma vez e ser bem-sucedido em fazer isso, mas ela vai voltar a crescer em algum momento, e você terá que manter constantemente o corte para que ela continue sempre bonita.

Domínio

No mundo das vendas, você sempre quer estar em uma posição de domínio, e nunca precisar competir. Mas, a melhor maneira de dominar é fazer o que os outros se recusam a fazer. A Apple, por exemplo, não compete no seu mercado: ela domina. Não foque em ser o melhor, mas ser diferente.

Não gaste, invista

Investa o seu tempo, não gaste ele. As pessoas de sucesso investem tempo, energia e dinheiro para melhorar a si mesmos. E a maioria das pessoas não tem ideia de com o que o seu dinheiro está sendo gasto. Invista tempo e dinheiro no seu futuro, ele depende disso.

Seja implacável

Em sua empresa, você incansavelmente ataca as atividades? Você tem uma vontade implacável de se destacar e deixar o mundo saber o que você pode faze de diferente, e bem? Quando você usa o telefone, por exemplo, você faz isso com carisma suficiente para garantir que está tendo algo em troca de suas ações? Pense nisso!

Tenha as prioridades nas coisas certas

Muitas empresas chamam a prioridade de “satisfação do cliente“. Mas a satisfação do cliente é o alvo errado de prioridade. O correto é aumentar os clientes. Isso não significa que a satisfação do cliente não seja importante, mas isso significa levar todo o seu foco em gerar clientes antes de se preocupar com o que os torna felizes.

É uma via de mão dupla. Quando você foca em obter mais clientes, automaticamente você está satisfazendo os seus atuais, porque não conseguiria mais se não fosse bom nisso. Você consegue entender isso? Coloque as suas prioridades em ordem.

Deixe a mediocridade longe

Quer ter vendas e uma equipe extraordinária ano após ano? Pense que muitos vendedores podem ter alguns pontos fortes em diversos sentidos, mas você deve ser o mais forte em todos os aspectos de uma venda. Você pode ter níveis maciços de sucesso em todas as áreas do seu negócio. Adote essas dicas que você certamente estará no caminho certo.

Gostou do artigo? Tem alguma opinião sobre? Deixe um comentário.

E conheça a palestra de vendas Paul&Jack, com dicas extraordinárias para uma equipe vencedora.

 

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556