O que seria uma 'venda confortável' para você? | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

O que seria uma ‘venda confortável’ para você?

Por Paul Friedericks, 21/04/2016 em Vendas

O que seria uma ‘venda confortável’ para você?

Enquanto algumas pessoas acreditam que o medo do fracasso é a maior barreira para o sucesso, outras não têm medo falhar. E o seu pensamento, qual é? O que seria uma ‘venda confortável’ para você?

Digamos que o processo físico de estabelecer e apresentar um preço e vender a alguém é mais difícil do que qualquer outra coisa que uma pessoa pode fazer como profissional de vendas ou dono de uma empresa. Vendedores de sucesso são desafiados a superar o medo de falhar todos os dias.

E se você se encontra semelhante a essa situação, e sempre teme à sua próxima oportunidade de venda, existem algumas dicas que podem tornar o processo mais confortável para você.

Confirmar a sua paixão e compromisso

Todos nós temos dúvidas de vez em quando. Há uma grande diferença entre não ser apaixonado e comprometido com o que está fazendo e simplesmente passando por um momento difícil. Antes de poder enfrentar qualquer medo de vendas, você precisa resolver o seu compromisso. Se você não é apaixonado ou comprometido com o seu cargo atual, é muito provável que este “medo” seja o desinteresse no trabalho. A falta de motivação aumenta o medo do ato de venda. Pergunte a si mesmo a seguinte pergunta: Será que a minha paixão e interesse pelo que eu faço superam o medo de vender? Se a resposta for negativa, você precisa trabalhar esse ponto com alguns truques de automotivação.

Tome uma decisão

Rosa Parks, uma costureira negra norte-americana, símbolo do movimento dos direitos civis dos negros nos Estados Unidos, uma vez disse: “Eu aprendi ao longo dos anos que, quando a mente é composta, isso diminui o medo. Ter foco e saber exatamente o que deve ser feito acaba com medo”.

Incrível, não? Você deve fazer a sua parte nesse sentido. Ser intencional sobre isso é um passo extremamente fácil. A ligeira mudança de mentalidade pode ajudar a tirar dúvidas e pensamentos de fracasso. Já não se torna uma opção ou algo que você lide bem ou não. O sucesso é uma decisão que você deve tomar, e determinar os seus passos para isso, os seguindo com foco.

Encontrar sistemas de trabalho que mudam seu pensamento negativo sobre as vendas

Quando as pessoas pensam em vender, elas muitas vezes imaginam uma reunião de vendas tensa em um ambiente de escritório ou atender na empresa pessoas completamente desinteressadas no que elas estão oferecendo. Seu pensamento não tem que ser dessa forma. Descubra qual tipo de abordagem e ambiente funciona melhor para mudar o seu pensamento sobre essa visão das vendas, e use isso ao seu favor.

Ao seguir esses passos, você pode “se dar um tiro” realista em suceder independentemente do seu medo de vender.

E se você precisa de aprender táticas mirabolantes dobre motivação, conheça a palestra e treinamento motivacional Paul&Jack.

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556