Como o desempenho dos seus funcionários influencia no sucesso da empresa? | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

Como o desempenho dos seus funcionários influencia no sucesso da empresa?

Por Paul Friedericks, 26/07/2016 em Liderança

Como o desempenho dos seus funcionários influencia no sucesso da empresa?

O objetivo dos empresários é fazer dinheiro. Isso é fato! Mas o sucesso da sua empresa depende do desempenho dos funcionários: o mau desempenho é prejudicial para o negócio em muitos sentidos. Por isso, criar oportunidades de treinamento e gestão de desempenho para seus funcionários é o melhor que você pode fazer para ver sua empresa no topo.

Há uma grande relação entre gestão de desempenho, atendimento ao cliente e treinamento dos funcionários para que seja alcançado o pleno potencial do negócio. Como o desempenho dos seus funcionários influencia no sucesso da empresa? Veja só:

  1. Gestão de desempenho

A gestão de desempenho começa quando um empregado se junta à sua equipe. A descrição do trabalho do empregado, as orientações e discussões com seu gerente são passos fundamentais na criação de um plano de gestão de desempenho. Os empregadores geralmente fornecem orientação e supervisão durante os primeiros meses do empregado. E durante este tempo, seu empregado provavelmente vai encontrar uma curva de aprendizado. Mas é importante manter isso durante toda a vida do profissional dentro da empresa. Com isso, os líderes de departamento conseguem observar o desempenho do empregado ao longo do tempo para identificar pontos fortes e fracos, e tratar quaisquer deficiências imediatamente.

  1. O atendimento ao cliente

O atendimento ao cliente e desempenho dos funcionários estão interligados. Quando seus funcionários fornecem um excelente serviço ao cliente, eles estão superando as expectativas do cargo. A popularidade de seu serviço ou produto é baseada, em parte, no nível de serviço que seus clientes recebem. Para as empresas que prestam serviços, a sua reputação se baseia quase exclusivamente no desempenho dos seus funcionários. E quando a sua organização identifica as metas, é fundamental considerar o impacto da gestão de desempenho e desempenho do empregado nelas. Os funcionários que possuem excelentes habilidades, por exemplo, e uma boa comunicação, são os empregados que sabem como atender as necessidades do negócio e dos seus clientes – e é exatamente isso que os clientes procuram em uma empresa, alguém que os entenda e em quem podem confiar para fazer negócios.

 

 

  1. Treinar para o sucesso

Outro aspecto do desempenho do funcionário e sucesso do negócio é o treinamento do empregado. A avaliação anual dos funcionários não é suficiente. É muito importante, que além do feedback, os funcionários tenham a oportunidade de aprimorar suas habilidades dentro da empresa para que possam alcançar novos cargos e se desenvolver cada vez mais no que diz respeito à profissão. Empregados, clientes e parceiros valorizam uma equipe que está em constante evolução. E é exatamente isso que os treinamentos motivais Paul&Jack fazem: renovam a mentalidade para aprimoramento de habilidades profissionais das pessoas.

  1. Funcionários envolvidos no sucesso do negócio

Ao trabalhar as três questões anteriores, você está a um passo de manter seus funcionários cada vez mais envolvidos e ainda contribuindo para o sucesso do negócio. Mas você, como líder, deve fazer a sua parte também. Compartilhe seus objetivos organizacionais com os empregados. Os funcionários que são bem informados sobre o negócio em que trabalham são susceptíveis de ter níveis mais elevados de envolvimento. Quando a empresa atinge uma meta, por exemplo, valorize o seu recurso mais valioso: a sua força de trabalho.

Conseguiu entender como o desempenho dos seus funcionários influencia no seu sucesso?

Se quiser aprender mais e levar um conhecimento extraordinário para a sua equipe, saiba mais sobre o treinamento motivacional para equipes de Paul&Jack.

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 

 

 

 



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556