O poder de reconhecer as pessoas pelo que elas são | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

O poder de reconhecer as pessoas pelo que elas são

Por Paul Friedericks, 18/05/2016 em Liderança

O poder de reconhecer as pessoas pelo que elas são

Talvez seja melhor reconhecer as pessoas pelo que elas são. Talvez seja melhor ter um entendimento completo de seus conjuntos de habilidades e um bom senso do quão elas são capazes de contribuir. Por isso eu trabalho esse conceito em meus treinamentos de vendas, para configurar as pessoas que pensam estar em fracasso e leva-las para além das suas capacidades. O poder de reconhecer as pessoas pelo que elas são:

Maximizar as habilidades

Maximizar as habilidades atuais da equipe para realizar coletivamente um objetivo específico é a nova gestão. É assim que se cria prazos que são cumpridos dentro de uma empresa e obtém tarefas realizadas. Mas se você quer mais do que apenas gerenciar. Que inspirar crescimento. Ajudar as pessoas a avançar. Quer que a sua equipe faça mais. Quer liderar e inspirar. Não há algo de errado com isso.

Os bons líderes

Os bons líderes e bons gerentes de hoje conhecem o mix da equipe na frente deles e sabem como lidar com cada pessoa tanto coletiva quanto individualmente. Precisamos compreender os objetivos e aspirações de cada pessoa e combinar suas próprias expectativas aos seus desejos. Alguns você pode fazer crescer muito mais, e outros você pode manter muito mais feliz em seu cargo atual.

A chave

A chave é saber quando e como. Para muitos líderes de vendas, a maioria dos quais são auto motivados e não procuram reconhecimento, isso pode vir como um choque completo. Para esses, é impossível imaginar que parte de sua equipe de vendas pode ser extrinsecamente motivada. Essa lacuna consciência pode causar sérios problemas de moral e produtividade, se o reconhecimento das equipes de vendas não é tratado adequadamente.

Em outras palavras, para que uma pessoa “prospere”, ela precisa experimentar pelo menos 3 interações positivas para cada 1 negativa. O feedback negativo é uma parte regular da vida diária de um vendedor, para que ele pode imaginar o quão importante se torna e comemorar seu desenvolvimento com sua equipe de vendas e se manter otimista e motivado.

Então, o que os gerentes de vendas podem fazer para reconhecer e elogiar as suas vendas em uma base regular? Uma multidão de iniciativas e programas podem ser aproveitados que não vão lhe custar milhares em dinheiro e vão lhe trazer um retorno extraordinário, mantendo seus vendedores felizes e produtivos. A palestra de vendas Paul&Jack é uma delas. É uma oportunidade única de oferecer à equipe uma mensagem nunca vista antes, que vai fixar em suas mentes e melhorar se desempenho dentro da empresa.

 

 

O que você faz para seus vendedores se manterem motivados?

Eu gostaria de ouvir algumas respostas na seção de comentários abaixo. Conte como você acredita que pode reconhecer seus vendedores pelo que eles são, e lhes oferecer oportunidades de crescer em seu cargo e obter um excelente retorno para si e para a empresa. O poder de reconhecer as pessoas pelo que elas são.

 

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556