Quatro elementos que criam vendedor vencedor | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 contato@paulejack.com

Quatro elementos que criam vendedor vencedor

Por Paul Friedericks, 22/04/2016 em Vendas

Quatro elementos que criam vendedor vencedor

Os vendedores de sucesso são aqueles que se concentram no que vai dar certo, não no que vai dar errado. Os perdedores veem armadilhas de areia no meio de campos verdes, já os vencedores veem apenas os campos verdes por onde passam.

Mas, o que então faz um vendedor ser um vencedor?

  1. Otimismo

Uma razão pela qual uma pessoa se torna uma vencedora é que ela se atreve a sonhar o que os outros não podem imaginar. Houve uma pesquisa há alguns anos atrás com sociólogos que foram divididos em grupos de pessoas altamente talentosas. Pessoas que trabalhavam extremamente duro, pessoas que nunca se tornaram bem-sucedidas, e pessoas talentosas altamente bem-sucedidas para ver quem conseguiria se sair bem em um projeto. Independentemente das características pré-definidas, o resultado foi que os grupos que fizeram sucesso tiveram um ingrediente adicional: otimismo, não um simples prazer e sentimento positivo, mas uma atitude real de que coisas boas vão acontecer.

O segredo para este ingrediente é que você pode desenvolvê-lo. Trabalhando sobre os aspectos positivos da vida. Os otimistas geralmente têm melhor autoestima e não culpam a si mesmos e suas falhas pessoais por criar problemas. Se algo é culpa deles, embora eles tendem a assumir a responsabilidade por isso, o entendimento deles é que nada muda se eles ficarem se culpando. Os otimistas geralmente tendem ver as coisas como estável e principalmente acreditam em seu próprio poder para mudar as coisas que não gostam. Eles também tendem a deixar uma situação ruim de lado, e não assumem que algo negativo pode afetar todo o resto.

  1. Reconhecer o medo como oportunidade

Os vencedores não são imunes ao medo, mas em vez de impedi-los, eles andam com ele. Eles tratam o medo como um sinal, e os utilizam para os empurrar para o experimento de novos patamares de vida. Sinta o medo e o faça um motivo de querer cada vez mais. Uma venda alta, um cliente que pode ajudar na meta do mês ou um líder que cobra resultados não é motivo para influenciar no seu desempenho por causa do medo. Supere-o.

  1. Construir sonhos

Os vendedores vencedores são aqueles que podem visualizar e criar uma imagem do seu sonho como se já fosse realidade. Nossos sonhos nos moldam, e não podemos fazer o que nós não podemos imaginar. Mas as pessoas que conseguem o que querem, muitas vezes, descobrem o que está deixando suas ambições aumentarem em vez de censurá-las antes que elas surjam. Os vendedores bem-sucedidos correm atrás dos seus sonhos com a profecia auto realizável em mente. As ilusões positivas promovem a capacidade de trabalho produtivo e uma vida bem-sucedida, também.

  1. Reduzir frustrações

Lembre-se que as frustrações passadas constroem ansiedade. Devemos reconhecer que a frustração é uma saudável forma de trabalhar para os objetivos/sonhos. As frustrações são simplesmente os passos para a realização.

E você, é um vendedor vencedor ou perdedor?

 

 

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+

 



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

× Nosso Whatsapp: 11 99157-4556